Grávida de 6 meses de Yuri Lima, Iza usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para confirmar que foi traída pelo jogador de futebol e anunciar que vai se separar dele. Em um desabafo triste e comovente, a cantora falou sobre sua dor e deu detalhes da 'baixaria' cometida pelo ex-companheiro. "Perdoem o vídeo longo. Mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês", escreveu ela na legenda.
Inicialmente, Iza reforçou ser uma pessoa que 'não suporta' a exposição da vida pessoal, mas que não teve como fugir da polêmica. "Eu tento viver ao máximo de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja porque existem muitas pessoas por aí que me admiram, mas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer", começou ela. "Eu prefiro me blindar desse tipo de coisa, mas nessa situação, eu não vejo outra solução. Não vejo outra saída", continuou, afirmando que o 'caldo já entornou'.
"Eu só queria muito vir aqui falar com vocês pessoalmente para que vocês vissem e ouvissem de mim: eu e o Yuri Lima , o jogador, nós não somos mais um casal. Eu queria parar por aqui e pedir para vocês respeitarem o meu momento porque, afinal de contas, eu estou grávida e nunca na minha vida imaginei passar por isso. Mas, acho que o que vai acontecer a partir de agora, é um show de horrores. É um circo de gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira, isso vai acontecer. É inevitável", lamentou, justificando o motivo de se expressar na web.
Na sequência, a artista contou ter sido traída e detalhou a situação desrespeitosa, alfinetando também a 'affair' do jogador. "Ele me traiu... não acredito que eu tô falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo, nunca parou de conversar com ela e vocês vão a conhecer porque ela quer muito ser conhecida! Ele mantinha conversas com ela em 'altos níveis' e para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande", disse.
A voz de 'Dona de Mim' ainda contou que os dois tentaram vender o conteúdo das conversas para veículos jornalísticos. "O próprio Yuri está recebendo essa notícia agora de surpresa. Eu acho que, nessa situação, ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender a informação para veículos por 30 mil reais. Enfim, informações que chegaram até mim, graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias. Chegaram até mim os prints e provavelmente chegarão até vocês porque o intuito era esse", complementou Iza, denunciando o mau-caratismo de ambos.
Por fim, a artista admitiu estar contando a notícia pela primeira vez também aos pais de Yuri, a quem pediu desculpas. "Não queria que fosse assim, mas nesse momento, eu achei que eu deveria me antecipar porque eu sei que vai vir um monte de gente depois me perguntando se eu sabia. Não somos mais um casal. Fiquei sabendo dessa quebra de confiança e eu estou grávida, preciso de sossego e tranquilidade. Isso é tudo o que eu vou falar", determinou ela.
"Foi a maior baixaria que já aconteceu na minha vida. Não tinha muito como eu fingir que nada aconteceu e não falar com vocês, até porque eu sei que tem muita gente que me ama. Eu tô bem, eu tô feliz com o presente que Deus me deu e pronta para lidar com essa situação", concluiu, emocionada.
Nos comentários, diversos artistas apoiaram a carioca. "Você é luz e só merece amor, te amo e tô contigo", escreveu a atriz Clara Moneke. "Sinto muito, Iza. Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo porque você merece", reagiu também Anitta, indignada com toda a situação. "EU TE AMO! NÓS TE AMAMOS! Se sinta abraçada pelo Brasil", disse Camilla de Lucas.